Para marcar seus 90 anos de fundação, a dinamarquesa Bang & Olufsen criou uma linha especial de produtos de áudio e vídeo, em edição limitada, que acaba de chegar ao Brasil. A coleção Love Affair (foto) inclui seis produtos com novo design, baseado na cor ouro rosa, atual tendência mundial no segmento de joalheria.
Fundada em 1925 na pequena cidade de Struer (Dinamarca), a B&O tornou-se referência mundial em design de áudio e vídeo. No ano passado, a empresa abriu sua primeira loja no Brasil, seguindo o mesmo padrão visual e de atendimento das que mantém em várias cidades do mundo.
Para comemorar a data, foi criada uma nova versão da famosa caixa acústica BeoLab 18, produzida em metal e madeira, em formato arredondado, agora com painel frontal em laminado de nogueira. Outra atração é o TV BeoVision Avant 85, de 85 polegadas, que possui mecanismo de acionamento eletrônico: o próprio usuário “aumenta” o tamanho da tela pelo controle remoto. O aparelho é compatível com imagens em 4K.
Completam a coleção Love Affair o display BeoVision 11-46, com alto-falantes integrados; o controle remoto BeoRemote One; o sistema de música estéreo BeoPlay A9; e o fone de ouvido BeoPlay H6.
Todos os produtos podem ser vistos de perto na loja exclusiva da Bang & Olufsen do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
– See more at: http://hometheater.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=9467#sthash.kp7uNIvj.dpuf