Imagine uma caixa acústica digital compacta de 4500W que não requer amplificadores, cabos e fontes de sinal para reproduzir som em alta definição? Afora a alta pressão sonora de 108dB, agora pense numa profundidade de graves de 14Hz e distorção harmônica total (THD) praticamente inexistente (0.0005%)?
Se um produto desse tipo não tivesse passado por nossa sala de testes (veja a avaliação e o vídeo feitos por nossa equipe) talvez fossemos céticos quanto ao seu desempenho. Mas ao conhecer o resultado das tecnologias criadas pela francesa Devialet, não é difícil compreender como a nova Gold Phantom é capaz de produzir toda essa potência.
Ao todo, 102 patentes estão envolvidas na concepção do novo modelo top da linha da marca – incluindo a ADH –, cujo acabamento metalizado imita ouro rose. E não para por aí: há mais características de construção e recursos wireless oferecidos pela nova caixa digital da Devialet que valem a pena conhecer.
Não perca tempo; clique aqui e solicite (ou baixe) agora mesmo a sua edição de outubro da revista HOME THEATER – à venda nas bancas.