Uma das marcas mais conceituadas do mundo no segmento de áudio, a Audio Technica confirmou nesta quarta-feira que passa a ter no Brasil a distribuição através da Karimex. Fundada em 1975, a Karimex comercializa acessórios para games e informática, mas a AT passa a ser sua primeira marca de áudio.
Segundo Philip Cajka, presidente da Audio Technica para EUA e Américas, o mercado brasileiro é “muito promissor”, e o grupo japonês quer aumentar sua participação no setor de eletrônicos de consumo. O grupo completou recentemente 50 anos de vida, produzindo uma linha diversificada de soluções para áudio residencial e profissional: microfones, fones de ouvido, mixers, toca-discos, cápsulas e monitores ( mais detalhes aqui).
Entre seus destaques, estão as linhas de fones ATH-M 50X, para estúdio; AG e PG, para games; W5000, para alta fidelidade; Sound Reality, com e sem fio, para música; DSR Bluetooth; e QuietPoint, com cancelamento ativo de ruídos.
FONTE: Audio Technica