Como preparação para o grande evento deste ano, a Samsung iniciou uma promoção que dá descontos atraentes na compra de TVs 4K. A empresa produz quase todos os seus modelos acima de 50 polegadas com essa resolução de imagem, e planeja várias ações para deixar isso claro ao consumidor.
Nessa campanha, um TV 4K de 40”, por exemplo, chega a custar R$ 1.799 – redução de R$ 400 no preço final. “A ideia é mesmo incentivar o consumidor a aproveitar o momento de maior interesse pelo futebol para dar um salto em termos de qualidade”, explica Guilherme Campos, gerente de TVs da Samsung. “Desde que contratamos o técnico Tite, estamos fomentando esse assunto, que é a melhor maneira de se perceber os benefícios de uma imagem 4K”.
No endereço samsung.com.br/4kdeverdade, o usuário encontra não apenas as ofertas das revendas parceiras da Samsung, mas também um guia para decidir qual o TV mais indicado para sua casa.
Outra ação nesse sentido é o aplicativo “4K na Rússia”, criado em parceria com a SporTV e que estará disponível somente em TVs 4K da Samsung até o final de julho. Nele, o usuário poderá assistir às transmissões em 4K dos jogos da Copa, além de ver reprises dos jogos, noticiário das seleções e estatísticas. “Já existem vários conteúdos em 4K no mercado, mas esta será a primeira vez em que o usuário poderá ver transmissões ao vivo com essa resolução”, promete Campos. “E o melhor: o app aparecerá automaticamente na tela, sem necessidade de assinatura ou login”.
FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL
Temas relacionados:
Vídeo: veja o enorme estande da Samsung na CES
LG traz o primeiro TV enrolável 4K do planeta
Teste exclusivo: TV Samsung QLED de 65 polegadas
Novo TV TCL de 85″ conta com 12 canais de áudio