A maioria das caixas de embutir não oferece grande capacidade de potência. Mas, de acordo com a Loud Áudio, seu modelo LR6-120 BL aceita até 120W RMS em 8 ohms, podendo ser usado até em espaços amplos. Com sensibilidade de 91dB, é uma caixa retangular de 9cm de profundidade, que complementa a linha Loud com diferentes formatos.
A caixa, já à venda no mercado, utiliza midwoofer de 6”, em polipropileno metalizado na cor titânio, e tweeter pivotante de 0,75mm (3/4”), feito de neodímio e policarbonato. O sistema de montagem é do tipo baffle e frame. A tela em alumínio microperfurada, quase sem borda, vem na pintura branca ou preta.
Outro destaque entre modelos in-wall/ceiling da empresa paulista é o kit estéreo LR6-BTA BL (na cor preta), recomendado para som ambiente em espaços menores. É composto por uma caixa amplificada (15Wx2) com Bluetooth e uma passiva. As características dos falantes são similares às mencionadas acima, adicionando ajustes de graves e agudos, entrada analógica auxiliar e controle remoto.
FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL
Temas relacionados:
Caixas de embutir da Focal são recomendadas para Dolby Atmos
Caixas de embutir JBL podem ficar quase imperceptíveis no ambiente