Uma experiência all-digital: assim a Consumer Technology Association define a edição 2021 da CES (Consumer Electronics Show), marcada para janeiro. Tradicionalmente realizado em Las Vegas na segunda semana de cada ano, a CES 2021 também está se adaptando aos tempos de pandemia. Nesta 3a feira, a entidade anunciou que não haverá atividades presenciais desta vez.
Segundo a CTA, o evento será “reimaginado”, com dezenas de encontros virtuais entre os exibidores e os profissionais do mercado internacional de eletrônicos de consumo, incluindo fabricantes, revendedores, integradores, consultores e influenciadores. No período de 6 a 9 de janeiro, o site oficial da CES estará aberto a atividades como palestras, cursos, apresentação de produtos, vídeos técnicos, entrevistas com executivos e reuniões de negócios.
“A tecnologia vem nos ajudando a trabalhar, aprender e nos conectar durante todo esse período de pandemia”, diz o comunicado oficial da CTA. “Temos certeza de que nossa comunidade, formada por profissionais apaixonados, irá trazer novas ideias para resolver os desafios globais deste momento e inspirar a nova geração de inovadores”.
Como outros eventos de tecnologia este ano, a CES 2021 pretende investir também nas demonstrações online de produtos, utilizando as mais variadas ferramentas digitais. A CTA está incentivando os expositores (que em janeiro último eram mais de 2 mil empresas) a desenvolver plataformas inovadoras de apresentação para tornar o evento mais engajador.
Clique aqui para ver como foi a CES 2020.
FONTE: CTA
Temas relacionados: