Em mais uma iniciativa pioneira, a Event Editora acaba de lançar o Clube do Leitor, voltado a leitores assíduos da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL. Assinantes e leitores que adquirem exemplares da revista de forma avulsa, seja na versão impressa ou online (que pode ser baixada aqui), passarão a receber conteúdos exclusivos, produzidos pela equipe da revista especialmente para o Clube.
“Queremos criar uma comunidade de leitores e usuários de áudio, vídeo e automação”, explica Orlando Barrozo, diretor da Event Editora, que publica a revista e também o site hometheater.com.br. “Com a pandemia, aumentou o número de pessoas que acessam a revista na versão digital, mas muitas ainda preferem o material impresso. Temos que acompanhar permanentemente essas mudanças de hábito”.
Primeira publicação brasileira de tecnologia a ter um site (1998) e uma newsletter (2004), HOME THEATER & CASA DIGITAL vem aprimorando nos últimos anos seus serviços online. Segundo Barrozo, a pandemia acabou afetado também a distribuição avulsa da revista em bancas e livrarias, prejudicando os leitores que preferem esse meio de entrega. A partir da edição de setembro, esses leitores passam a contar com o Clube como mais um canal de contato com a equipe que faz a revista.
“Eles só precisam enviar, por email ou WhatsApp, um código alfanumérico publicado numa das páginas da revista”, explica Barrozo. “Com isso, ficam automaticamente cadastrados como membros do Clube do Leitor, passando a receber conteúdos que não estão na revista nem no site. E quando se tornarem assinantes receberão conteúdos ainda mais detalhados e diversificados”.
Para saber melhor como se filiar ao Clube do Leitor, basta enviar mensagem ao email [email protected] ou ao celular (11) 98915-5816.
Temas relacionados:
Exclusivo: testamos amplificador multiroom controlado pelo celular
Fizemos uma seleção de receivers das melhores marcas