Bradesco, Mercado Livre, Vivo e até o “concorrente” Globoplay estão entre os parceiros da Disney no lançamento de seu serviço de streaming Disney+ no Brasil. O serviço será aberto no próximo dia 17, com grande variedade de conteúdos (a empresa é o maior grupo de mídia e entretenimento do planeta), mas quem quiser já pode fazer sua assinatura, com desconto.
Nessa sua entrada no mercado brasileiro, o Disney+ aposta em parcerias com empresas de diversos segmentos para aumentar rapidamente o número de assinantes. Pode-se fazer a assinatura diretamente no site da plataforma (clique aqui), com plano anual de R$ 237,90, equivalente a R$ 19,82 por mês; ou acessar os sites parceiros para obter descontos especiais.
Uma dessas empresas é o Mercado Livre, que oferece a seus clientes 6 meses de assinatura grátis do Disney+ para quem fizer o plano anual. As ofertas dependem da quantidade de pontos obtidos pelo usuário na plataforma de compras. Outra parceria do Disney+ é com o Bradesco e seu braço digital Next, cujos clientes pagam R$ 27,90 por mês.
Já com a Vivo a parceria oferece três opções: assinatura mensal avulsa (também R$ 27,90), plano Vivo Fibra com Disney+ e Plano pós-pago Vivo Selfie Disney. Os valores variam conforme as franquias de dados.
Nesta terça-feira, começou a funcionar também a parceria com o Globoplay, que ao lado de Netflix e Amazon é um dos concorrentes do Disney+. As duas empresas permitem contratar seus planos de streaming numa única conta, com descontos de 10% a 25%. Uma assinatura básica dos dois serviços em conjunto sai a partir de R$ 43,90.
FONTE: Teletime
Temas relacionados:
Disney+ já tem preço mensal para ser lançado no Brasil
Globoplay vai vender conteúdos direto ao consumidor