Em três tamanhos e com design diferenciado, está sendo lançada a nova linha de subwoofers da AAT. São os modelos CUBE HOUT, cujo nome homenageia a Holanda, país onde surgiu a Philips, empresa que teve grande importância na formação profissional de João e Mônica Yazbek, diretores da AAT.
Os novos subs estão saindo em tamanhos de 8, 10 e 12 polegadas e com quatro opções de cor: WIT (branco), DONKER (preto), STOK (pau-ferro) e BETON (concreto); esta última será oferecida em edição limitada. Todos os subs são ativos, com potência de 400W, 500W e 600W, respectivamente.
Segundo o fabricante, o modelo maior é capaz de atingir frequências de até 20Hz, especificação só encontrada em modelos de padrão high-end; as frequências especificadas para os outros dois modelos são de 25Hz e 30Hz.
Outra característica é a função que liga o aparelho assim que é detectada a entrada de sinal de áudio (o desligamento também é automático). Como outros modelos anteriores da AAT, os subs CUBE HOUT trazem a tecnologia APMS (Advanced Protection Management System), patente da empresa paulista que protege contra sobrecargas, curtos-circuitos, excesso de aquecimento e ligações indevidas.
Para mais detalhes sobre a nova linha, clique aqui
FONTE: AAT
Temas relacionados:
Subwoofer: mais impacto nos filmes (e também na música)
Veja como funcionam os subwoofers de embutir