A divisão Business da LG e a distribuidora AV Group acertaram uma parceria para comercialização da tela LED de 136” (foto) lançada pela empresa coreana no ano passado (veja aqui os detalhes do produto). O acordo envolve também outros produtos de áudio e vídeo voltados para o público que busca soluções customizadas.
“Essa parceria é importante porque juntos poderemos compreender o comportamento do consumidor e proporcionar experiências fundamentais para o mercado de luxo”, comentou Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas para o mercado B2B da LG Brasil.<
Já para Filipe Ribeiro, CO-CEO da AV Group, o objetivo é consolidar a empresa como provedora de soluções AV e de automação de alta performance: “Estamos muito empolgados e confiantes com essa nova parceria, que agrega ao nosso portfólio a mais relevante marca mundial de displays nos quesitos de qualidade e inovação”.
Nessa parceria, o AV Group irá oferecer atendimento personalizado a projetistas, arquitetos e consumidores interessados na tela de 136”, acompanhando de perto todo o processo, da compra até a instalação e pós-venda. Indicada tanto para residências quanto espaços comerciais e empresariais, a tela LG LED 136” tem design que se adapta a diferentes projetos e estilos.
Segundo o fabricante, o painel utiliza mais de 2 milhões de leds para compor as imagens, com altíssimo nível de brilho e maior gama de cores mesmo em ambientes iluminados. A resolução é Full-HD com HDR10, e a vida útil do painel é estimada em 100 mil horas de uso.
FONTE: AV Group
Temas relacionados:
LG atualiza linhas de TVs 4K e 8K com painel NanoCell
Fabricantes adotam tecnologia de Minileds em seus TVs