Numa ação inédita no Brasil, a LG associou-se à Globo para montar em São Paulo a Mini Arena Game, dentro do espaço gExperience, organizado pela emissora no Shopping Market Place. Ali, foram instalados mais de 200 produtos da LG, de telas OLED e caixas acústicas a eletrodomésticos e acessórios para gamers.
“Nosso objetivo é oferecer uma maneira de vivenciar a tecnologia de forma dinâmica, leve, amigável e divertida”, explica a diretora de marketing da LG, Sonah Lee. Segundo ela, o projeto é voltado especialmente a jovens e gamers, incluindo uma experiência de Realidade Aumentada através do LAEB LG.
Nesse local, foi montado um equipamento com câmera e sensor que o visitante pode acionar através de gestos. Ficando a 1,50m de distância, o usuário pode escolher entre cinco opções de avatar que replicarão seus movimentos com exibição em alta resolução. É possível escolher armaduras, manipular espadas ou armas, optar por acessórios e adquirir poderes especiais.
Outra atração do espaço é poder experimentar a TV OLED 48C1, de 48 polegadas, projetada exatamente para games. Também podem ser vistos de perto a super tela LED de 136”, a maior da LG; o Refrigerador French Door InstaView; as caixas acústicas XBoom 360, LG UltraGear Gaming Speaker, LG XBoom GO portátil, LG Sound Bar e LG XBoom CL87.
Para saber mais sobre o espaço gexperience, acesse o site oficial. E para conhecer melhor a tecnologia de TVs OLED, clique aqui.
FONTE: LG
Temas relacionados:
LG faz parceria com AV Group para tela LED de 136 polegadas
Lançado novo padrão de qualidade para videogames