Para quem procura projetor e tela de projeção com design diferente, uma nova opção no mercado é a Kreische Electronics. Sediada na Nova Zelândia, a empresa desenvolve e fabrica seus produtos utilizando tecnologia local e os distribui no Brasil através da KE Indústria Comércio Importação e Exportação LTDA, com sede em Taquara (RS).
A Kreische Electronics é comandada por Daniel Kreische, filho de Luis Kreische, antigo fabricante gaúcho de telas e acessórios de projeção. “Nossos produtos são todos importados diretamente da Nova Zelândia”, explica Luis, que no início do mês organizou em São Paulo um evento para suas revendas. “Daniel herdou o patrimônio intelectual da marca e está desenvolvendo os produtos por lá”.
Seu principal lançamento é o CUBE 700 (foto), projetor compacto DLP que, em lugar da tradicional roda de cores (color-wheel), utiliza uma tecnologia chamada LED RGB-B. Segundo o fabricante, nesse sistema há um led adicional (azul) que forma a cor branca, melhorando os níveis de contraste. O aparelho tem resolução Full-HD, luminosidade de 1.600 ANSI lumens, e projeta imagens de até 200”. Também vem com memória interna de 16GB e plataforma smart Android 9.0 integrada.
A Kreische também está lançando a linha de telas Aurora, em tamanhos de 100”, 120” e 150”, com taxas de ganho de 0.8, 1.2 e 1.5. Segundo o fabricante, são telas com película especial para aumentar a reflexão, possuem bordas finas, moldura de apenas 10mm e podem ser personalizadas com veludo fosco.
FONTE: Kreische Electronics
Temas relacionados:
Tela de projeção com tecido acústico chega a 148 polegadas
Novo hot site mostra o mundo das telas de vídeo gigantes
Audiogene anuncia a distribuição dos projetores Barco para home theater
LedWave tem telas LED para home theater a partir de 110 polegadas