Mais uma opção para quem procura caixas acústicas de teto: a fabricante catarinense Frahm está lançando um modelo do tipo arandela de 3 vias, especificada com potência de 150W. Com falante de 8”, a caixa foi projetada para produzir graves mais intensos, algo raro em caixas de embutir.
Segundo a Frahm, a nova caixa utiliza woofer com cone de fibra de carbono, enquanto o falante de médios e o tweeter são de neodímio e domo de seda. A estrutura da caixa é de aço, para maior rigidez, e o conjunto é protegido por tela de alumínio na cor branco acetinado, ideal para fazer a caixa “desaparecer” sobre o forro de gesso.
Outra característica destacada pelo fabricante é a borda ultrafina (menos de 0,5cm), que facilita a integração da caixa com o projeto arquitetônico da sala. Com estrutura de pouca profundidade, a nova caixa Frahm oferece instalação rápida, em forros de até 3cm de altura.
Nas especificações divulgadas pelo fabricante, a caixa apresenta resposta de frequências de 45Hz-20kHz e sensibilidade de 92dB; a impedância é de 8 ohms.
FONTE: Frahm
Temas relacionados:
Frahm amplia soluções para sonorização de casas e empresas
Sonance tem novas séries de caixas acústicas para embutir