Está chegando ao mercado uma nova linha de condicionadores de energia da AAT. A série PWC conta agora com 11 modelos de uso residencial e 4 para aplicações profissionais. Seu grande diferencial é a compatibilidade com aparelhos que utilizam a conexão GIGABIT LAN, a mais usada atualmente em redes de dados e AV.
Essa é a 2a geração dos condicionadores PWC. Além de proteger dispositivos eletrônicos contra surtos e oscilações elétricas, esses aparelhos têm a capacidade de “limpar” o sinal que chega à residência, melhorando a qualidade de som e imagem. Os 15 modelos da AAT possuem um recurso exclusivo: 3-Mode Power Guard, que monitora em tempo real a rede elétrica através de microcontrolador interno. Isso, diz o fabricante, garante proteção completa para aparelhos como receptores de TV por assinatura (conectados via cabo coaxial), dispositivos de internet (conexão GIGABIT LAN) e também telefones.
Os condicionadores da linha PWC (na foto, o modelo PWC-4 G2, com capacidade para até 3.200W) oferecem múltiplas tomadas de 110V e 220V, que permanecem ligadas o tempo todo, mesmo quando o condicionador está desligado. Isso garante a proteção permanente dos aparelhos ali conectados, permitindo inclusive recarregar telefones celulares através de uma tomada frontal.
Visando o segmento CI (Custom Installation) de integradores profissionais, a AAT desenvolveu quatros modelos de condicionador com projeto mais refinado. Podem ser montados em racks de instalações de médio e grande porte, oferecendo 33% a mais de proteção, segundo a empresa.
Para especificações técnicas e mais detalhes sobre os novos condicionadores PWC, clique aqui.
FONTE: AAT
Temas relacionados:
Condicionador AAT permite controle pela internet ou automação
Como proteger seus aparelhos contra surtos de energia