Uma rede de centros de serviços espalhada por mais de 200 cidades brasileiras passa agora a também vender os produtos da Samsung. A empresa está oferecendo todas as suas linhas nesses locais, onde os produtos também podem ser experimentados; a conclusão da compra é feita pelo smartphone, através de QR Code que leva até a loja online da marca.
Segundo a Samsung, os centros de serviço vão além do conceito de assistência técnica. Além de pequenos reparos feitos na hora, é possível tirar dúvidas e, caso seja necessário, encaminhar o produto dali para uma assistência técnica específica. As visitas podem ser agendadas pelo site da empresa (veja os detalhes).
Com a nova política de vendas, o consumidor pode utilizar esses espaços para testar o produto que deseja comprar, com orientação de vendedores treinados. O pagamento pode ser feito por pix ou cartão de crédito, com entrega programada no endereço indicado. O esquema é válido para 100% dos produtos que a Samsung comercializa no Brasil, incluindo TVs, aparelhos de som, smartphones, tablets, computadores, eletrodomésticos e acessórios.
A rede de centros de serviço Samsung funciona atualmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Curitiba, Fortaleza, Brasilia, Goiânia, Manaus e Campinas. Neste link, o consumidor pode localizar as lojas em sua cidade.
FONTE: Samsung
Temas relacionados:
10 erros que você deve evitar ao montar seu home theater
Samsung apresenta sua primeira TV MicroLED, com 110 polegadas