Um dos principais fabricantes nacionais de equipamentos de áudio atualmente, a AAT está ampliando sua linha de amplificadores para streaming. A Segunda Geração (G2) da linha PMR traz como destaque o aumento significativo da potência, que chega a ser 50% mais alta que os modelos anteriores.
São dez novos amplificadores Classe D (PMR-4 a PMR-13), sendo cinco deles (a partir do PMR-9) já com player de streaming integrado (foto). Nesses aparelhos, o usuário pode conectar diretamente seu smartphone para ouvir suas playlists favoritas, sem necessidade de receptor externo.
Dois dos novos modelos (PMR-11 e PMR-12 G2) possuem dois players integrados, permitindo conectar simultaneamente dois smartphones para tocar playlists diferentes em ambientes como living e área gourmet, por exemplo. Todos os modelos da G2 podem ser comandados por aplicativo e, segundo o fabricante, apresentam níveis melhores de distorção harmônica e relação sinal/ruído, na comparação com as linhas anteriores.
Os amplificadores são classificados de acordo com a potência e quantidade de canais. PMR-4 e PMR-5, por exemplo, têm apenas 4 entradas analógicas, com saídas para 8 e 12 canais (4 e 6 zonas estéreo), respectivamente. Já o PMR-12, com 12 canais (6 zonas), oferece 2 entradas digitais (óptica ou coaxial), 4 analógicas e 2 Wi-Fi para streaming, compatíveis com AirPlay. Sua potência chega a 1.800W.
Para ver todos os detalhes da linha PMR G2, visite este endereço.
FONTE: AAT
Temas relacionados:
Testamos o amplificador AAT para 6 ambientes estéreo
Amplificador de streaming leva som até a quatro ambientes
Audiogene distribui amplificadores e processadores da francesa Trinnov