Mais dois produtos nobres do cultuado portifólio da McIntosh acabam de chegar ao Brasil: os pré-amplificadores estéreo C55, com processamento interno totalmente digital (solid-state), e o valvulado C2800 (vacuum tube). Ambos estão sendo comercializados pela Audiogene, distribuidora oficial da McIntosh no Brasil.
Seguindo o alto padrão de construção e design da marca americana, os dois preamps possuem nada menos do que 16 entradas para fontes de sinal, sendo 7 digitais e duas analógicas. Essas fontes podem ser desde de players de streaming de alta resolução até toca-discos de vinil – ambos possuem entradas PHONO ajustáveis e conversor interno DAC de alta precisão.
Na conexão com um amplificador, os dois novos prés da McIntosh oferecem três conjuntos de saídas estéreo balanceadas e três não balanceadas, permitindo ampla flexibilidade para montagem de um sistema de áudio musical. Trazem ainda o que o fabricante chama de processor loop, para fazer o retorno do sinal na integração com processadores externos.
Uma das novidades introduzidas pela McIntosh é o aplicativo Connect, que complementa o controle remoto que acompanha o aparelho. Pelo app, é possível conectar o preamp à rede doméstica, controlar seu acionamento e receber atualizações de firmware.
A Audiogene já distribui a linha completa da McIntosh, que inclui amplificadores, processadores, toca-discos e players de streaming, para salas de áudio e de home theater de alto padrão. Para saber mais sobre os novos produtos, clique aqui.
FONTE: Audiogene
Temas relacionados:
Já no Brasil o super receiver McIntosh de 1.050W de potência
Som Maior lança processadores franceses da Storm Audio