Soundgear Frames: esse é o nome do novo primeiro óculos de sol lançado pela JBL no Brasil, que traz como grande inovação dois microfones e um fone de ouvido embutidos. São ideais para uso em trânsito, incluindo viva-voz para fazer e receber chamadas.
O óculos vem com a tecnologia OpenSound, da JBL, com cada haste ocultando um alto-falante ultrafino (25x9mm). Segundo o fabricante, é confortável e permite uma experiência de áudio imersiva, em que o usuário pode ouvir os sons ao redor. É também à prova de respingos de água, com certificação IP54.
Outra inovação é a conexão Bluetooth multipontos, em que se pode usar o fone com dois dispositivos alternando entre um e outro sem perder o sinal da chamada. Os dois microfones são do tipo beamforming, com cancelamento de ruído ambiente e algoritmos não lineares de supressão de eco, para melhor qualidade nas conversas.
Disponível nas cores ônix e perolado, o Soundgear Frames também pode ser usado com lentes de grau. E o app JBL Headphones permite personalizar a reprodução sonora ou escolher entre seis curvas de equalização pré-definidas.
O produto está disponível na loja online da JBL, com preço de R$ 799.
FONTE: Harman do Brasil
Temas relacionados:
Galeria da CES mostra cubo 4K e fone de ouvido com tela
Conheça o fone de ouvido 007, da B&W, em edição comemorativa
Caixas sem fio Harman/JBL usam Alexa e Google na automação
Entenda os vários erros que estão arranhando a imagem da Apple