A distribuidora Audiogene, que em 2025 completa 20 anos de atividades, começou o ano anunciando duas novas marcas em seu portifólio. Ambas são voltadas ao segmento corporativo, com soluções de automação, comunicação e streaming para empresas em geral.
Uma delas é a RTI, marca fundada em 1992 nos EUA e que já foi distribuída pela Audiogene (até 2017). A empresa tem forte presença no mercado americano, fornecendo soluções de automação e controle que incluem processadores, painéis de toque, amplificadores e matrizes AV, entre outros produtos. Atende principalmente os segmentos de escritórios, escolas, igrejas e hotéis.
Segundo a Audiogene, as duas marcas vêm reforçar sua oferta de soluções especialmente no segmento corporativo. “Com a inclusão da RTI, ampliamos nossa oferta de soluções integradas, atendendo com excelência às demandas de projetos residenciais e corporativos”, diz o comunicado da distribuidora.
Já em relação à Blustream, a Audiogene acredita que a marca australiana será “um parceiro estratégico para soluções corporativas, graças à sua ampla gama de produtos over IPe de uso geral”.
Nas próximas semanas, deverão ser anunciados os produtos das duas marcas que a Audiogene irá comercializar no Brasil.
FONTE: Audiogene
Temas relacionados:
Audiogene apresenta novas soluções para automação de luxo
CES 2025: Inteligência Artificial toma conta dos eletrônicos
O futuro da Casa Inteligente em tempos de Inteligência Artificial