Menos de um ano depois de anunciar sua saída do mercado brasileiro de consumo, a Sony está voltando pelas mãos da Multilaser. O grupo brasileiro, que em julho relançou as TVs da Toshiba, agora traz os fones de ouvido da Sony para explorar esse outro segmento do mercado.
A partir de outubro, poderão ser adquiridos no site da Multilaser mais de 20 modelos de fones, que até o final do ano estarão à venda também em 40 mil pontos físicos espalhados pelo país. Segundo a Multilaser, o foco será no segmento “high-end” de fones de ouvido, que os consumidores poderão encontrar inclusive na loja-conceito no Shopping Paulista, em São Paulo.
“A Sony é uma empresa referência em eletrônicos, que sempre ofertou produtos com muita qualidade e responsabilidade”, afirma Rodrigo Berti, gerente de Áudio da Multilaser. Já o gerente da Sony para América Latina, Fernando Silveira, diz que serão vendidos através da Multilaser fones da última geração da marca japonesa, incluindo a série 1000X (foto), de grande sucesso nos últimos anos, com cancelamento mais avançado de ruído, áudio 360 e reforço de graves
Ainda de acordo com a Sony, nos últimos dois anos as vendas de fones praticamente dobraram no Brasil, impulsionadas pelo hábito de ouvir música no celular e também pela prática do home office.
FONTE: Multilaser
Temas relacionados:
Fones sem fio da Sony são atualizados para Alexa e Google Assistente
Edifier traz ao Brasil fones de ouvido premium da Stax
B&W lança fones sem fio inspirados em caixas high-end
JBL desenvolve primeira linha de fones específicos para gamers