Para quem tem uma sala espaçosa e prefere sistemas de áudio modulares (amplificador e processador separados), com a maior variedade de recursos, a distribuidora Audiogene está trazendo ao Brasil a linha de processadores AVM, da marca canadense Anthem. Os modelos AVM70 e AVM90 estão entre os mais avançados da atualidade, permitindo montar sistemas de home theater com até 15.4 canais de áudio.
O top da linha é o AVM90, que traz um refinado conversor DAC (digital/analógico) de 32-bit com frequência de amostragem de 768kHz. Isso significa que o aparelho pode ser conectado com players de maior capacidade para reproduzir música, digital ou analógica, em alta resolução. Além disso, o AVM90 tem saídas para até quatro subwoofers independentes.
O aparelho foi projetado para controlar sistemas de áudio imersivo (Dolby Atmos, DTS:X e DTS:X Pro), ampliando a quantidade de canais em um ou mais ambientes. As conexões sem fio podem ser Bluetooth, Chromecast, AirPlay2 ou Spotify Connect.
Além disso, o processador Anthem traz 7 entradas e 2 saídas HDMI com eARC, para melhorar a reprodução dos conteúdos de TV e streaming. Também aceita sinais de vídeo 4K e 8K codificados em Dolby Vision, HDR ou HLG.
Assim como modelo AVM70, lançado no final do ano passado com 15.2 canais de áudio, o AVM90 inclui ainda o software ARC Genesis para correção acústica de salas.
Para mais informações sobre esses produtos, clique aqui.
FONTE: Anthem
Temas relacionados:
Chegam às lojas os novos receivers e processadores Anthem
Está surgindo uma nova geração de receivers no mercado
Novos amplificadores multiroom aceitam dois smartphones simultâneos