Para marcar o lançamento oficial da marca no Brasil, a Sonos e a AV Group, sua distribuidora exclusiva, realizarão em março um evento para seus revendedores credenciados. O Sonos Partner Experience será um evento presencial fechado para as revendas da marca, com um dia inteiro de atividades (24/03, a partir das 9h30).
Com abertura a cargo do diretor de Vendas da Sonos para América Latina, Javier Guerra, que falará sobre os planos de crescimento da marca no Brasil, o evento irá apresentar oficialmente a linha de produtos e as estratégias comerciais da empresa.
Outras apresentações serão feitas pelos fundadores e co-CEOs da AV Group, Lourenço Roldão (falando sobre os produtos Sonos e suas aplicações) e Filipe Ribeiro (sobre oportunidades de negócio com a marca); pelo CTO Horst von Wallwitz (que abordará o aplicativo Sonos e suas integrações); e pelo gerente de marketing Ricardo Brunialti (tratando da estratégia de marketing da empresa). Além disso, haverá uma palestra sobre inovação e empreendedorismo com o ator Felipe Titto.
Ao longo do dia, os participantes farão um tour pelo Experience Center da AV Group e receberão um kit promocional. Ao final do dia, haverá um happy-hour. As vagas são limitadas e é exigido pré-cadastro. Revendas de fora de São Paulo terão dois dias de hospedagem gratuita na capital paulista.
FONTE: AV Group
Temas relacionados:
Sonos começa a ser vendida oficialmente no Brasil
Testamos a soundbar JBL BAR 5.1 com subwoofer sem fio
Sistemas de áudio sem fio se espalham pela casa toda
Sistema Crestron Home pode ser controlado em dispositivos Apple