Um dos principais fabricantes de caixas acústicas arquitetônicas, a americana Sonance está ampliando sua linha disponível no Brasil com mais três linhas. A série VP (Visual Performance) traz modelos in-wall de vários tamanhos a partir de 12cm e com potência começando em 70W. C Series é composta por dois modelos de 6,5”, uma delas estéreo. E a série Extreme é voltada para ambientes úmidos, insalubres ou de altas temperaturas.
Dentro da série VP (foto), há várias subdivisões. Estão sendo comercializadas pela distribuidora Audiogene três modelos de 6” e dois de 8″, com opção de mid-bass + tweeter pivotantes. Em formatos redondo, quadrado ou retangular, para teto ou parede, as caixas se destacam pelo perfil fino, com grade metálica que pode ser pintada na mesma cor da superfície.
Para facilitar o acabamento da instalação, a Audiogene está trazendo também adaptadores e telas com sistema de retenção magnética de alta resistência. Isso permite melhor ajuste da caixa rente ao teto, eliminando lacunas e linhas de sombra.
A linha VP conta ainda com a caixa VP62 LCR, indicada para home theater customizado, que aceita amplificação de até 125W; pode ser usada nos canais L/R (esquerdo/direito) ou central.
Para mais detalhes, acesse este link.
FONTE: Sonance
Temas relacionados:
Sonance tem nova caixa acústica para jardins e piscinas
Os segredos e benefícios das caixas acústicas de embutir