Em evento para revendedores e arquitetos nesta 4a feira, a Nice Brasil anunciou mais uma ampliação no seu portifólio de produtos para casas e edifícios inteligentes. Está sendo lançada a linha WeGo de dispositivos para controle de acesso (foto), que tanto podem funcionar stand-alone quanto integrados ao sistema Nice Guarita, exclusivo da marca italiana.
Desenvolvida no Brasil e produzida na fábrica da Nice em Santa Rita do Sapucaí (MG), a linha WeGo é destinada principalmente a condomínios, escritórios e estabelecimentos comerciais, embora também possa ser usada em residências. Segundo a empresa, são dispositivos que trazem flexibilidade para atender a uma única porta, ou funcionar em rede com múltiplas portas. Podem ainda ser integrados a um software de gestão já instalado no condomínio.
Uma das vantagens do WeGo é o registro do histórico de fluxo de pessoas, que pode ser resgatado pelo usuário, como explica Thiagno Nizzola, diretor de P&D da Nice Brasil: “Os leitores biométricos disponibilizam relatórios de entradas e saídas, com nomes e horários”.
A linha WeGo, já disponível através da rede de revendas autorizadas da Nice Brasil, inclui dispositivos como botoeira touchless, leitor RFID, leitor biométrico e módulo de acionamento externo. Para mais informações sobre esses produtos, clique aqui.
No evento de 4a feira, a Nice anunciou também que, com a aquisição do grupo americano Nortek, concretizada em 2021, todas as marcas serão gradativamente absorvidas pela Nice. A primeira delas é a Elan, tradicional no segmento de smart home: seus produtos agora passam a ser comercializados com a marca Nice. As próximas deverão ser Panamax (condicionadores de energia) e SpeakerCraft (caixas acústicas).
FONTE: Nice Brasil
Temas relacionados:
Produtos da Fibaro já estão saindo com a marca Nice
Smart Home: como a italiana Nice pretende ser líder no Brasil