Visando ampliar seu market share em um segmento onde consumidores mais exigentes buscam produtos de áudio e vídeo de alto desempenho, a Sony do Brasil dá início a um plano de parcerias com lojas especializadas em home theater e automação. Nesta fase, a revenda paulistana Dimensão Gama será a primeira a firmar acordo com a Sony, para a oferta de TVs 4K, players, soundbars, fones de ouvido e filmadoras, já que mais empresas, inclusive de outras regiões do país, devem ser anunciadas em breve.
Em um evento ocorrido no show room da Dimensão Gama, no bairro do Brooklin, na capital paulista, as empresas demonstraram o televisor 4K de 65” mais fino do mundo e variados produtos de áudio. “Como parte de uma estratégia da Sony em todo o mundo, a companhia acredita muito no canal especializado para a oferta de nosso portfólio de alta tecnologia”, afirma Marcelo Gonçalves, gerente de marketing da Sony Brasil. “Em 2016, traremos produtos que não costumam ser demonstrados no varejo, como receivers, caixas acústicas e TVs 4K de até 100 polegadas.”
Criada em 2012, a Dimensão Gama oferece projetos de sistemas de áudio, vídeo e automação; e trabalha com equipamentos Hi-Fi e Hi-End de marcas como Marantz, Onkyo, Dynaudio, Hegel, Elac, Sonus Faber, Dali, Oppo Digital e outras. “Vamos ajudar na distribuição dos produtos Sony, além da linha Hi-Res a ser lançada no início do ano que vem”, explica Eduardo Gama, diretor da empresa. “Nossas salas são preparadas para o consumidor ter uma experiência única de assistir a um filme com TV e home theater bem ajustados, iluminação correta e acústica de boa qualidade.”
Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL