Um dos maiores eventos B2B do setor eletrônico no país, o Eletrolar Show, que acontece em São Paulo no final do mês, terá este ano uma novidade: Summit de Inteligência Artificial para o Varejo. Será um encontro entre especialistas debatendo soluções e estratégias para o segmento envolvendo o uso das novas tecnologias.
Com expectativa de 29 mil visitantes, segundo os organizadores, está será a 14a edição do Eletrolar Show. Além da feira com cerca de 700 expositores, haverá uma série de eventos paralelos focados em sub-segmentos, como dispositivos móveis e artigos domésticos. Também acontece simultaneamente à exposição o Latin American Electronics International Trade Show, em que empresas brasileiras exibem produtos para fabricantes, importadores e distribuidores de outros países.
“O evento é importante porque elimina barreiras comerciais e abre caminho para novas parcerias e canais, o que é essencial numa época em que o varejo e o comportamento do consumidor passam por muitas mudanças”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar. Segundo ele, são esperados este ano tomadores de decisão da indústria e do varejo representando mais de 30 mil pontos de venda em todo o país.
Os organizadores oferecem passagens e hospedagens para executivos de empresas que não têm sede em São Paulo, incluindo de outros países sul-americanos.
Para saber mais sobre o Eletrolar Show, visite o site oficial.
FONTE: Eletrolar
Veja também:
HOME EXPERT TRAZ SÉRIE DE CURSOS PARA INTEGRADORES DE AV E AUTOMAÇÃO
PRO AV: PERSPECTIVAS PARA PROJETOS NO NOVO SEGMENTO DE VAREJO
ESTUDO DA AVIXA MOSTRA OPORTUNIDADES NAS TECNOLOGIAS PARA VAREJO
SAMSUNG PROMOVE SÉRIE DE CURSOS SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL